Agenda da Maiara e Maraisa 2018 – Próximos shows

Maiara e Maraisa são um dos principais nomes da música sertaneja do Brasil, ambas nasceram na cidade de São José dos IV Marcos MT, porém foi apenas em Juruena- MT, quando tinham somente cinco anos.

As cantoras ganharam tamanho reconhecimento que a agenda de shows da Maiara e Maraísa em 2018 já está, praticamente, esgotada!

Agenda de shows Maiara e Maraísa 2018

Agenda da Maiara e Maraisa 2018 - Próximos shows

As cantoras foram incentivadas por sua mãe, que participaram de um concurso pela primeira vez, foi no “Festival da Canção” e neste avento já se destacaram pelo talento que a dupla já tinha. Atualmente o Brasil inteiro já conhece a capacidade de ambas.

Maiara e Maraisa subiram aos palcos com cinco anos de idade pela primeira vez, como mencionamos. Porém foi apenas no anos de 2013 que elas lançaram a carreira efetivamente. A agenda de shows da Maiara e Maraísa em 2018, se comparada à do começo de suas carreiras, cresceu cerca de 100%.

Maiara chegou a começar a fazer faculdade de direito, mas ainda conciliada com a de música, porém ela apenas concluiu a faculdade de música, parado a de direito no quinto período. E hoje é uma das grandes vozes do sertanejo no país, estando presente nos maiores eventos de música.

A dupla, com apenas 14 anos, se mudou para São Paulo para conseguir produzir o seu primeiro CD, além de estudar canto na ULN (Universidade Livre de música).

Próximos locais, cidades e ingressos de apresentação

Hoje seu sucesso é comprovado pela quantidade de cidades presentes na agenda de shows da Maiara e Maraísa em 2018.

A dupla Maiara e Maraisa também ganhou espaço no cenário sertanejo com as composições que trabalhavam, inclusive considerando que algumas delas já chegou a serem gravadas por grandes profissionais reconhecidos nacionalmente. Veja a agenda de shows da Maiara e Maraísa em 2018 a seguir!

  • Janeiro:
  • 01/01/2018 – São Paulo
  • 06/01/2018 – Goiânia
  • 07/01/2018 – Salvador
  • 13/01/2018 – Curitiba
  • 09/01/2018 – Ribeirão Preto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *