Agenda da Marília Mendonça | Próximos shows e ingressos

Quer saber em que lugares a agenda de shows de 2018 da Marília Mendonça vai passar? Faz muito bem, pois esta é uma das maiores revelações dos últimos anos da música sertaneja com vozes femininas. Hoje, o show da cantora é um dos mais emocionantes e disputados do Brasil.

Por isso, fique de olho na agenda de shows dessa que é uma das maiores revelações do Brasil nos últimos anos. Quem sabe um deles não acontece pertinho da sua região – e você vai ter a chance de dançar, cantar e se emocionar com a voz de Marília Mendonça. Vamos lá? Não precisa mais entrar no site oficial, aqui atualizamos primeiro.


Agenda de shows 2018 da Marília Mendonça – Do começo  ao estrelato

Agenda da Marília Mendonça | Próximos shows e ingressos

Marília Mendonça vem do tradicional reduto do sertanejo, o estado de Goiás. Mais precisamente da cidade de Cristianópolis. Tendo apenas 22 anos, a cantora já ganhou o título de “Musa da Sofrência” pelo teor de suas músicas que falam, em geral de traição e de fortalecimento da imagem feminina. Aos doze anos de idade, a cantora, que afirma ter vivido a maior parte de sua vida na capital do estado, Goiânia, teve os seus primeiros contatos musicais na igreja, e compondo nesta mesma idade.

Uma de suas primeiras composições é a canção “Minha Herança” que foi gravada pela dupla sertaneja João Neto & Frederico, em 2009. Apesar da pouca idade, a cantora investiu em suas composições, tendo sido autora de diversos outros sucessos que foram conhecidos na voz de outros músicos.

“É com ela que eu estou” (na voz de Cristiano Araújo), “Cuida bem dela” e “Até Você Voltar” (na voz da dupla Henrique e Juliano) são algumas de suas canções mais conhecidas dessa época.  Em 2015, já com 20 anos, deu o primeiro passo na sua introdução ao mundo da música. Com os parceiros de longa data Henrique e Juliano, a cantora fez uma participação especial nas músicas “A Flor e o Beija-Flor” e “Impasse”.

Este foi o trampolim para a sua estreia nacional com o disco “Marília Mendonça: ao vivo” de 2016, que foi gravado num cenário simples que lembrava um ambiente de bar, com várias mesas e garrafas espalhadas. O que indicaria o teor de suas músicas. Com o sucesso das músicas “Infiel” e “Eu sei de cor”, a cantora passou do anonimato ao estrelato com inúmeras parcerias e reconhecimento nacional e diversas aparições na TV naquele ano.

Agenda de shows 2018 da cantora Marília Mendonça: Prepare-se para se emocionar

Se você quer saber mais sobre a agenda de shows da cantora Marília Mendonça, é essencial que você acompanhe as nossas dicas. Quem sabe, numa dessas apresentações, ela não toca pertinho de onde você mora. Essa vai ser uma oportunidade única para você conferir sucessos como “Infiel”, “Eu sei de cor”, “Sentimento Louco” e “Amante não tem lar” que são verdadeiros sucessos radiofônicos que estão na boca do povo e em todas as rádios do Brasil. Aproveite que já estão agendados vários shows da cantora em 2018 e se antecipe para curtir um show com as canções mais representativas da sofrência, na voz poderosa e marcante da jovem cantora. 

Alguns dos ingressos já estão disponíveis para os shows da Marília Mendonça em 2018, por isso, corra e aproveite essa chance de ver um dos shows mais disputados do país e uma das artistas mais promissoras dessa geração. Confira abaixo a lista com os próximos shows em 2018 da cantora Marília Mendonça e aproveite para se preparar para um festival de canções que vão fazer você se emocionar enquanto ela canta ao vivo sucessos já consagrados em todas as rádios do Brasil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *