Agenda do Capital Inicial 2019 – Próximos shows e ingressos

A agenda de shows do Capital Inicial 2019 interessa para você, que é fã do rock nacional e tem a chance de conferir o show de um de seus principais expoentes e que leva consigo uma grande quantidade de sucessos que tocam nas rádios brasileiras desde o final dos anos 80.

Por isso, se você quer conhecer a agenda de shows do Capital Inicial 2019 aconselho que você leia este artigo até o final e descubra onde vão ser os próximos shows da banda, para se programar e curtir toda a energia dessa banda.

Agenda de shows do Capital Inicial em 2019 está assim:

Agenda do Capital Inicial 2018 - Próximos shows e ingressos

A banda brasiliense é uma das pioneiras do rock nacional e reminiscência importante da cena punk que deu origem a bandas do porte de Legião Urbana. Levando músicas que se misturam a energia do vocalista Dinho Ouro Preto por todo o Brasil esta é com certeza uma das maiores bandas do gênero.

A banda Capital Inicial teve o seu início com o fim de uma das principais bandas do cenário punk de Brasília: a Aborto Elétrico. De um lado, Renato Russo, membro original da banda formaria a Legião Urbana, de outro o Capital Inicial.

Nos anos 80 a banda abraça o punk rock que era próprio da época e nos anos 90 ameniza o seu som para dar lugar a um pop rock que iria preencher as rádios com sucessos como “Primeiros Erros”.

A banda, que continua na ativa até hoje, é uma das mais famosas e longevas da safra oitentista do rock nacional. E, como não poderia deixar de ser, em 2019 têm a sua agenda de shows lotadas como sempre.

Vendas de ingressos e locais dos eventos:

A agenda de shows do Capital Inicial 2019 está com muitos shows confirmados. E essa é a sua oportunidade de ver ao vivo músicas que embalaram e ainda embalam nas rádios nacionais.

Ouça ao vivo “Independência”, “Primeiros erros”, “Música Urbana” e “Natasha”. Além de outros sucessos que são embalados pelo carisma e a energia do vocalista Dinho Ouro Preto.

  • 01/01/2019 – Brasília
  • 19/01/2019 – Porto Alegre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *