Agenda do Gustavo Mioto 2018 – Próximos Shows e ingressos

Se você assim como eu quer curtir em 2018 o show do cantor Gustavo Mioto, confira abaixo toda a agenda do Gustavo Mioto em 2018 e escolha o lugar que fique melhor para você ir.

Ao longo de 2018 o cantor Gustavo Mioto irá fazer grandes shows em todo o Brasil, confira agora todos os shows, ingressos, toda programação para você não ficar de fora.

Programação de shows – Agenda do Gustavo Mioto 2018

Agenda do Gustavo Mioto 2018

Gustavo Pieroni Mioto, mais conhecido nacionalmente como Gustavo Mioto, nasceu em Votuporanga no estado de São Paulo e atualmente tem vinte anos.

Nascido no dia 12/03/1997 (doze de março), é do signo de peixes e esse cantor sertanejo começou a sua carreira bem novo, quando tinha apenas seis anos.

Aos dez anos ele lançou sua primeira música que é a: “É você quem vai chorar” e depois disso vieram os convites para cantar em festas de escola, de amigos, familiares e cantar também em alguns festivais de músicas.

Em outubro de 2014 ele gravou seu primeiro DVD na sua cidade natal em Votuporanga e atualmente Gustavo Mioto faz sucesso com as músicas: “Anti-amor e Coladinha em mim” a primeira com participação de Jorge e Mateus e a segunda com a participação da cantora Anitta, veja agora a agenda do Gustavo Mioto 2018.

Datas, ingressos e horários dos shows de Gustavo Mioto

Gustavo Mioto faz sucesso em todo o Brasil, e já gravou músicas com grandes nomes da música sertaneja como Luan Santana, Cristiano Araújo, Bruninho e Davi, Jorge e Mateus, e também junto com as grandes cantoras Anitta e Claudia Leitte.

Agora que você sabe tudo sobre esse grande cantor sertanejo confira a agenda do Gustavo Mioto em 2018 e se programe para curtir da melhor forma o show desse grande artista. Confira toda a programação e acompanhe todos os passos do cantor Gustavo Mioto no próprio site oficial e aqui.

  • 01/08 – 1 de agosto: Rio de Janeiro (RJ)
  • 09/09 – 9 de setembro: São Paulo (SP)
  • 13/10 – 13 de outubro: Salvador (BA)
  • 20/11 –  20 de novembro: Goiânia (GO)
  • 24/12 – 24 de dezembro: Belo Horizonte (MG)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *