Agenda do Henrique e Juliano | Próximos shows e ingressos

Quer conferir a agenda de shows de 2018 da dupla Henrique e Juliano? Essa dupla que vem conquistando o Brasil com o seu ritmo sertanejo é uma das muitas que fazem um grande sucesso atualmente – e das que precisam ser vistas ao vivo. Aqui a gente antecipa o site oficial e passa a agenda.

Por isso, acompanhe conosco a apresentação da agenda de shows de 2018 dessa dupla que já está na boca do povo. Este, que é um dos melhores shows que estão acontecendo atualmente no Brasil pode acontecer aí, pertinho de você. E no que depender de nós, você não vai perder!


Agenda 2018 de shows da dupla Henrique e Juliano – História do anonimato ao sucesso

Agenda do Henrique e Juliano | Próximos shows e ingressos

Uma das grandes influências da dupla de Tocantins é outra dupla sertaneja: João Paulo e Daniel. Desde criança os irmãos Ricelly Henrique Tavares Reis e Edson Alves dos Reis Júnior são estimulados a cantar sertanejo por conta de seu pai, que sempre apoiou a paixão pela música dos irmãos.

Além disso, os dois jovens, que até o final da adolescência haviam abandonado o sonho de seguir a carreira musical, conheceram a dupla Maykel e Marcel, que que repassaram para eles não só trabalho e talento, mas também a experiência que acumularam ao longo dos anos.

Assim, a dupla foi estimulada a participar de um festival local, chamado de Festin, onde a dupla teve um ótimo desempenho, chegando a alcançar o segundo lugar. Entretanto, esperaram terminar o ensino médio para seguir com o sonho, uma vez que viram que era possível. Então, em 2012, firmaram contrato e logo em seguida conseguiram gravar o segundo CD (o primeiro era um registro acústico em uma festa particular).  Com várias composições próprias, um dos grandes sucessos dessa fase foi a música “Vem Novinha” que mostrava uma mistura do sertanejo com o arrocha.

Com essa música a dupla conseguiu obter relativo reconhecimento nas rádios de Tocantins e Goiás, o que serviu de estímulo para que em 2013 eles gravassem o seu primeiro DVD, que renderam mais alguns sucessos imediatos, entre eles “Recaídas” e, em especial, destaque para “Não tô Valendo Nada”. Em 2014 lançam um segundo DVD com uma mistura de músicas conhecidas pelo público e novas composições, com destaque para “Gordinho Saliente”. De lá para cá Henrique e Juliano têm conquistado cada vez mais fãs pelo Brasil, fazendo valer a sua alcunha de “dupla que arrasta multidões” – que é confirmado pela média de público de 25 mil pessoas por shows.

Ingressos e próximos locais de shows

Quer ficar por dentro da agenda de shows da dupla Henrique e Juliano? Essa é a sua oportunidade de conferir o show de uma das duplas de sertanejo universitário que mais crescem no país. Para você que gosta do estilo sertanejo é um prato cheio para dançar ao som de suas músicas que misturam irreverência com romantismo e um grande carisma com o seu público que é sempre fiel. 

Já estão agendados shows da dupla em 2018, e você precisa ficar atento: quem sabe eles não estão passando próximo à sua cidade? Essa é a oportunidade que você vai ter de dançar e curtir um show sensacional ao som de seus grandes sucessos. Além disso, ao longo desses seis anos de carreira a dupla conseguiu estabelecer uma série de hits que vão fazer você dançar muito e se divertir ao som de “Não tô valendo nada”, “Até você voltar”, “Cuida bem dela” e “Na hora da raiva”. Logo abaixo você confere a agenda de shows de 2018 da dupla Henrique e Juliano que estão esperando somente por você!

  • 01/01/2018 – Belo Horizonte.
  • 05/01/2018 – São Paulo.
  • 06/01/2018 – Recife.
  • 12/01/2018 – Fortaleza.
  • 13/01/2018 – Manaus.
  • 19/01/2018 – Curitiba.
  • 20/01/2018 – Porto Alegre.
  • 26/01/2018 – Campinas.
  • 27/01/2018 – Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *