Agenda do Kid Abelha 2018 – Próximos shows e ingressos

Para o ano de 2018, a Banda Kid Abelha vem cheia de propósitos inovadores para garantir a melhor programação de shows que você merece! Além de possuir uma imensa agenda de shows durante todo o ano, os ingressos para curtir a banda estão com ótimos valores.

A agenda do Kid Abelha 2018 já estava sendo programada antes mesmo de 2018 entrar em cena e tudo isso, somente para você, que gosta de uma ótima música.

Biografia e Agenda do Kid Abelha 2018

Agenda do Kid Abelha

Kid Abelha (anteriormente conhecida como Kid Abelha e os Abóboras Selvagens) é uma banda de Rock brasileira que fez e ainda faz muito sucesso no país desde mesmo a década de 80.

A banda é composta por Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato. Juntos, eles fizeram a venda de 9 milhões de cópias de discos, apenas no País, sabendo disso, você não pode perder a Agenda do Kid Abelha 2018.

Noa no de 1981, Paula Toller conheceu Leoni onde estudava, na faculdade. Os dois estudavam na PUC-Rio e então, começaram a se conhecer e logo depois, namorar. Devido a isso, Paula começou a visitar os ensaios da banda “Chrisma”, que era formada por Leoni (atuante na voz e baixo elétrico), Carlos Beni (que atuava na bateria) e Pedro Farah (com atuação incrível na guitarra).

Os garotos viviam sempre chamando Paula para ingressar na banda, só que, ela sempre dizia que não queria, alegando o fato de ser muito tímida. Suas passadas nos ensaios dos meninos acabaram a motivar ela a cantar, a partir daí, Paula conheceu a formação do Kid abelha após um tempo e até hoje estão aí! E claro, você não pode perder a Agenda do Kid Abelha 2018, que está incrível!

Ingressos dos próximos shows

Kid abelha é umas das bandas que mais fazem shows no Brasil. Sabendo disso, já sabemos que a Agenda do Kid Abelha 2018 deve estar um verdadeiro mix de lugares incríveis.

Que tal já começar a pensar em garantir seu ingresso para curtir um show dessa banda que só cresce, cada vez mais e toma o coração de novos fãs? Pois os antigos, já se tornaram eternamente apaixonados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *