Agenda do Luan Santana 2018 | Próximos shows e ingressos

Se você quer saber mais sobre a agenda de shows 2018 do cantor Luan Santana, é importante que você acompanhe com a gente até o final. Separamos um perfil básico deste cantor que é um dos principais nomes de sua geração e a sua agenda de 2018 para você se programar. Tudo puxado do site oficial (website) do LS.

É a sua chance de conferir um dos shows mais aclamados dos últimos anos com esse garoto que ganhou o coração do público brasileiro e é um dos mais escutados nas rádios de todo o país. Quer saber mais? Então vamos nessa?

Agenda do cantor Luan Santana 2018

Agenda do Luan Santana 2018 | Próximos shows e ingressos

Luan Rafael Domingos Santana, mais conhecido por sua persona artística Luan Santana é um dos maiores nomes da geração de cantores e músicos do subgênero “Sertanejo Universitário”. Mas o músico vai muito mais além disso. Assim como a maioria dos músicos, Luan Santana começou cedo a se interessar por música. O músico, que hoje tem 26 anos, começou há quase 10 anos atrás a sua trajetória de sucesso – que quase não acontecia, diga-se de passagem.

Isso porque o músico, com um gravador amador, gravou uma apresentação ao vivo e registrou como primeiro CD. Depois de quebrá-lo, um amigo, que tinha ficado com uma cópia, postou a gravação no YouTube e acabou fazendo um enorme sucesso. Foi com a música “Falando Sério” que o músico abriu caminho pelas gravadoras. Em 2009, depois de concluir os seus estudos, lançou o seu álbum oficial de estreia, intitulado “Tô de Cara”, que tinha o sucesso que o tornaria conhecido em todo o Brasil: a canção “Meteoro”.

Após esse período, o cantor fechou o ano de 2009 com a marca impressionante de 300 shows feitos. Dentre essas apresentações, eventos sertanejos, como Caldas Country e a Festa de Peão de Barretos. Durante os anos que seguiram, entre 2010 e 2012, Luan Santana conseguiu uma grande projeção nacional. Tão grande, que, o cantor fez parcerias de peso, chegando a cantar junto com nomes como Ivete Sangalo, que contribuiu em uma parceria para a música “Química do Amor”.

Seguiram-se os anos com maior exposição, e nesse meio período, sucessos como “Você de Mim não Sai”, “Nêga”, “Incondicional” e, mais recentemente, “Acordando o Prédio” acabaram por se tornar sucessos radiofônicos que fizeram com que Luan Santana atingisse mais vezes o topo da Billboard Brasil.

Próximos locais, shows e ingressos do Luan Santana

A agenda de shows de Luan Santana está cheia em 2018, muitos desses shows, inclusive, podem acontecer perto da sua região. Por isso, programe-se, e tenha a chance de ver um dos shows mais comentados dos últimos anos no Brasil. Confira os locais de shows de Luan Santana e tenha acesso a uma apresentação que vai levar o melhor do sertanejo universitário para você. Dance e cante ao som de sucessos que consagraram o cantor como um dos maiores nomes de sua geração.

Com sete discos na carreira, sendo dois deles de estúdio, a apresentação de Luan Santana tem tudo para empolgar você e quem você quiser levar com suas canções que já estão na boca do povo. Já estão agendados alguns shows do cantor em 2018, e esta pode ser a chance de você garantir o seu ingresso e não perder mais nada do que este carismático, talentoso e jovem músico tem a oferecer para você. Prepare-se para um show que vai do romântico ao pop, do sertanejo clássico ao sertanejo universitário e garanta já o seu ingresso. Acompanhe com a gente a programação completa da agenda de Luan Santana em 2018, que está logo abaixo esperando apenas pela sua presença.

  • 12/01/2018 – Show do Luan Santana no Verão Sertanejo em Caldas Novas (GO)
  • 13/01/2018 – Tamandaré Fest – Tamandaré (PE)
  • 26/01/2018 – Multiplace Mais – Guarapari (ES)
  • 09/02/2018 – Camarote Guanabara (Evento fechado) – Rio de Janeiro (RJ).
  • 09/02/2018 – Nosso Camarote (Sapucaí) – Rio de Janeiro (RJ)
  • 10/02/2018 – Camarote Villa Mix – Salvador (BA)
  • 11/02/2018 – Camarote Skol – Salvador (BA)
  • 16/02/2018 – Stadthalle Belach Zurich – Zurüch/Cantão de Zurich
  • 17/02/2018 – Altice Arena – Lisboa (Portugal)
  • 18/02/2018 – Coliseu do Porto – Porto (Portugal)
  • 17/03/2018 – Monte Líbano – São Paulo (SP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *