Agenda do Munhoz e Mariano 2019 – Próximos shows

A dupla Munhoz e Mariano tem conquistado cada vez mais o seu lugar na música sertaneje, o que leva a todos a querer aproveitar um pouco do show.

E para se preparar, que tal saber a agenda do Munhoz e Mariano 2019 desde já? Então confira as datas já confirmadas, com direto a informações de ingressos.

Próximos shows de Munhoz e Mariano 2019

Agenda do Munhoz e Mariano 2018 - Próximos shows

A dupla lançou seu primeiro DVD ao vivo em 2011, em uma casa de shows de Campo Grande, cidade natal da dupla. No ano seguinte foi lançado o segundo álbum da dupla, contendo um CD e um DVD e nomeado “Ao vivo em Campo Grande Vol. 2”. Nem precisamos dizer onde foi, não é mesmo?

O single “Camaro Amarelo” conseguiu atingir a primeira posição da tabela brasileira compilada pela Crowley Broadcast Analysis. Desde então, o sucesso da banda tem sido contínuo.  O timbre grave de Mariano, em que tinha pouco a ver com a conhecida voz aguda, predominante na música sertaneja, fez com que a dupla sofresse alguns preconceitos no início.

No ano de 2010, participou do concurso Garagem do Faustão do programa Domingão do Faustão, onde saíram vitoriosos. Essa vitória garantiu a eles a oportunidade de poder tocar no Festival Pop Sertanejo.

Depois do programa, um universo de oportunidades apareceu para dupla. Eles faziam entre dez e doze shows por mês, e esse número passou a pelo menos 22 a 25 shows.

Próximas datas de shows e sobre ingressos

A dupla lota todos os lugares por onde passa. Sendo assim, é preciso que você compre o ingresso assim que for confirmado um show em sua cidade ou perto dela.

Não é bom deixar para a ultima hora para adquirir a entrada da dupla responsável pelo famoso hit “camaro amarelo”. Faça isso com antecedência. Você pode conferir os próximos shows de janeiro aqui:

  • 01/01/2019 – Salvador
  • 12/01/2019 – Londrina
  • 13/01/2019 – Salvador
  • 20/01/2019 – Curitiba
  • 27/01/2019 – Belo Horizonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *