Agenda do Rosas de Saron 2019 – Próximos shows e ingressos

Para quem é fã da banda Rosa de Saron, a ideia de ir a um show nunca é ruim. Sendo assim, você com certeza gostaria de saber a agenda do Rosa de Saron 2019, não? A banda é uma representante do rock nacional e conta com temáticas cristãs.

Mas se você é fã mesmo, está na hora de se programar para os shows, que com certeza devem acontecer na sua cidade ou próximo dela. A medida que os meses forem passando, a banda terá mais shows para marcar.

Agenda do Rosa de Saron 2019 – Veja!

Agenda do Rosas de Saron 2018 - Próximos shows e ingressos

O Rosa de Saron foi formado dentro do movimento de Renovação Carismática Católica em 1988, na cidade de Campinas. A banda é conhecida como o “rock católico”, famosa principalmente entre os fiéis da igreja.

O segundo disco, Angústia Suprema, lançado em 1997, foi o álbum que despertou o interesse fora do meio religioso. Ele é muito elogiado por revistas especializadas em músicas.

Se você caiu aqui de paraquedas e não tem a mínima ideia do que é a banda, talvez considere conhece-la pelas diversas plataformas digitais em que a banda se encontra.

Uma grande novidade é que em 2019 a banda faz 30 anos, e isso pode indicar muitas surpresas para o ano. Podemos dizer isso por que foi o que a banda fez em 2008, quando completou 20 anos de carreira.

Próximos shows, locais, datas e ingressos

Nosso incentivo para você é se preparar desde já para poder ter certeza de que conseguirá assistir o show da banda quando ela estiver na sua cidade. Por que então perder a oportunidade de ver ao vivo a famosa banda que lançou o hit “Sem você”? A música é muito amada tanto por fãs como por pessoas que só conhecem a música.

Sendo assim, você já sabe que coisa bom vai ter nesses shows, não? Confira abaixo a agenda do Rosa de Saron para janeiro de 2019 e prepare-se:

  • 01/01/2019 – Aparecida
  • 13/01/2019 – Belo Horizonte
  • 20/01/2019 – Contagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *