Expofeira Pelotas 2018 – Programação completa

Os moradores da cidade de Pelotas aguardam ansiosamente a chegada dessa grande festa que é a Expofeira Pelotas 2018, que acontece no mês de outubro e conta com muitas atrações que fazem sucesso no evento.

Pelotas é um município brasileiro da região sul do estado do Rio Grande do Sul, possui uma população aproximada de 343.651 habitantes e é considerada a terceira cidade mais populosa do estado. A cidade conta com cinco instituições de ensino superior, dois teatros, uma biblioteca pública, quatro escolas técnicas, vinte e três museus, três emissoras de televisão, dois jornais de circulação diária, um aeroporto e um porto flúvio-lacustre que fica localizado às margens do Canal São Gonçalo.

Programação da Expofeira Pelotas 2018

Expofeira Pelotas 2018

Na edição de 2017 da Expofeira Pelotas foram sete dias de muitas atividades, entre a conferência rural da zona sul, com palestras, semanas acadêmicas, seminários, leilões, shows, visitas aos pavilhões de animais, estandes de expositores, entre outros. A festa teve uma estrutura incrível e recebeu cerca de 50 mil visitantes

Em 2017 quem animou mais ainda a festa foram os artistas regionais e também a cantora Marília Mendonça, que se apresentou no dia 12 de outubro na quinta-feira.

Em 2016 quem alegrou ainda mais essa festa foram os cantores Marcos e Belutti, Luiz Marenco, Os Fagundes, Mariah, César Oliveira e Rogério Melo, entre outros.

Ingressos da Expofeira Pelotas 2018

Ainda não foi divulgado os valores dos ingressos, nem os shows que irão tomar conta desse grande evento nessa edição de 2018.

A festa esse ano vai para a sua 92ª edição que com toda certeza vai manter a tradição e ser sucesso novamente, atraindo como sempre os turistas que vem prestigiar essa super festa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *