Expoluz 2018 – Shows e ingressos

A cidade de Luz, no solo mineiro, se prepara para entrar 2018 com o “pé direito” e proporcionar aos turistas, nesse ano, grandes atrações na Expoluz 2018.

A exposição agropecuária de Luz, vai garantir uma das maiores diversões dessa região do país, o famoso e reconhecido Rodeio Pioneiro do Brasil.

Expoluz 2018 – Programação de shows

Expoluz 2018

Para quem não conhece, a cidade de Luz foi um grande porto seguro, dos fazendeiros no passado, sendo hoje a pecuária uma das maiores fontes de renda deste território.

A Expoluz 2018 corresponde a uma grande festa, que oportuniza grandes negócios, sendo considerada é um marco da tradição mineira. Mas, você sabe quais são as atrações da Expoluz MG-2018?

Em uma terra de pecuaristas, não pode faltar os animais que representam essa região. Portanto, se você vier prestigiar essa grande exposição, as atrações serão diversificadas, porém algumas atividades são tradicionais, como: Torneio leiteiro; O rodeio; A exposição de roupas e calçados; O artesanato da região; A alimentação tradicional do estado de Minas Gerais e a venda de queijos caseiros.

E nesta festa, a diversão ocorre também, por conta de queima de alhos. Claro que as maiores atrações e que favorecem a um público gigantesco, são os shows, que ocorrem com artistas famosos do Brasil.

Ingressos da Expoluz 2018

Ainda não se tem as informações a respeito das atrações musicais, dessa espetacular feira, do estado de Minas Gerais. Mas, se fossemos nos basear pelos anos anteriores, grandes sucessos sertanejos farão parte do repertório musical da Expoluz 2018.

Os ingressos, no ano anterior, estavam por volta de R$30,00. Acredita-se que não haverá um grande aumento no valor das entradas, que também diminuem seu custo, se forem adquiridos o passaporte para todos os dias da exposição. Venha conhecer a cidade de Luz e fazer parte do grande público, a prestigiar a Expoluz 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *