Federal Fantasy 2018 – Shows, datas, horários e ingressos

Se você achou que em 2018 não curtiria uma festa à fantasia, saiba que você estava muito enganado(a)! A Federal Fantasy 2018 está chegando para mais uma edição e você não pode mesmo deixar de conferir essa festa jovial incrível!

Fique por dentro de todas as informações aqui e saiba onde retirar ingressos, as datas, local e muito mais, compartilhe com os amigos que estarão em um dos maiores eventos de Minas Gerais.

Conheça mais sobre a Federal Fantasy 2018

Federal Fantasy

Autointitulada como a maior festa à fantasia do mundo, a Federal Fantasy 2018 completará 12 primaveras neste ano.Sob o tema que ainda não teve sua revelação neste ano, os organizadores desta nova edição da festa a fantasia prometem criar um evento bastante surreal para a total diversão do público.

Por agora, a Federal Fantasy 2018 ocorrerá em único dia, o que ainda será divulgado para todos aqueles que estão ansiosos na espera, e quem sabe desta vez, novamente no Espaço Fantasy, na cidade mineira de Alfenas. A programação completa ainda não foi divulgada, mas podemos garantir que já deve estar vindo aí!

Na edição anterior, a programação teve como contar com nomes musicais incríveis, como Nego do Borel e Matheus e Kauan, além da presença de variados DJs que agitaram a noite da festa no dia 03 de setembro de 2017. Artistas como Ludmilla e a dupla sertaneja Munhoz e Mariano, também já tiveram a oportunidade de participar da Federal Fantasy em edições anteriores.

Fundada no ano de 2006, a festa teve seu crescimento no decorrer dos anos e nos dias atuais, atrai milhares de pessoas. O maior diferencial desta festa é ser uma comemoração exclusiva à fantasia em que é obrigatório as pessoas entrarem fantasiados!

Agenda Federal Fantasy 2018

Se você quer garantir seus ingressos para curtir a Federal Fantasy 2018, não deixe de ficar de olho nas informações do evento.

Aqui mesmo, você fica sabendo tudo sobre valor de ingressos, horários, dicas de fantasia e muito mais! Garanta já os seus ingressos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *