Ficcap Santa Fé do Sul – Shows, cantores, rodeio e ingressos

A Ficcap, Feira Industrial Comercial e Agropecuária de Santa Fé do Sul vai para a sua 45° edição em 2018, que será realizada em conjunto com o aniversário da cidade, no dia 24 de junho.

Santa Fé do Sul é também conhecida como a Capital dos Grandes Lagos, localizada no Estado de São Paulo e com mais de 30 mil habitantes. Muito visada pelo turismo e pela agropecuária.

Programação Ficcap Santa Fé do Sul 2018

Ficcap Santa Fé do Sul

A 44° edição da Ficcap em 2017 teve como atração Munhoz e Mariano, Gustavo Mioto, Jads e Jadson e Di Paullo e Paulino. Com atrações de rodeio, praças de alimentação e atrações voltadas a agropecuária e ao agronegócio.

Em 2018, o evento será administrado pela Associação de Apoio à Industria, Comércio, Cultura e Agropecuária de Santa Fé do Sul, que ainda está a confirmar as atrações de música e dos rodeios. Uma das exigências da Prefeitura é que o evento contenha apresentações de, no mínimo, três artistas de renome nacional.

A Ficcap acontecerá no Recinto de exposições Doutor Rodolfo Abdo, onde acontecem as edições do carnaval da cidade e onde ocorreram os outros eventos da própria Ficcap.

Para mais informações, basta ficar atento no site e páginas da Prefeitura de Santa Fé do Sul, por onde serão divulgadas as datas, atrações e demais informações sobre o rodeio.

Ingressos Ficcap Santa Fé do Sul 2018

O acesso ao local será gratuito, a prefeitura informou que apenas será cobrado para aqueles que desejarem ter acesso aos shows sertanejos ou aos rodeios.

Os valores dos ingressos iram variar conforme a apresentação em questão, sendo gratuitos no dia do aniversário da cidade.  Fique ligado para mais informações sobre o evento e não perca a 45° edição da Ficcap em Santa Fé do Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *