Virada Cultural SP 2018 – Shows confirmados! Ingressos e programação

Aos apaixonados em festivais de cultura, o Virada Cultural SP 2018 está chegando aí! Se você não se importa de se dedicar 24h seguidas à um festival deste tipo, aproveite a oportunidade e não perca de forma alguma!

Além dos shows confirmados, os ingressos estão com preços super acessíveis e a programação está totalmente imperdível e se está dessa forma, você não vai aceitar ficar de fora dessa, não é mesmo? Fique por dentro de todas as informações por aqui mesmo.

Conheça o Virada Cultural SP

Virada Cultural SP

A Virada Cultural é um evento que tem seu acontecimento anualmente e é promovido desde o ano de 2005 através da prefeitura do município do estado de São Paulo, através da Secretaria Municipal de Cultura, e tem então, o apoio de variados parceiros do mundo artístico e também de várias instituições de cultura.

Com o verdadeiro intuito de fazer a promoção na cidade 24 horas sem parar de eventos com bases culturais, como por exemplo, espetáculos de músicas, muitas peças de teatro, e infinitas exposições de arte e história, entre vários outros (Você não pode mesmo perder o Virada Cultural SP 2018)

Tendo sua inspiração no festival francês “Noite Branca” (que em francês significa: Nuit blanche), que ocorre durante todos os anos em Paris desde 2002, a Virada Cultural faz o convite à toda população para ocupar o centro da cidade em que está acontecendo o evento.

Incentivando as formas de convivência social por meio da cultura e dando possibilidade do acesso de diversas maneiras existentes da arte às variadas classes sociais, além ainda, de buscar acabar com o esvaziamento da região do centro de São Paulo, sabendo disso, não deixe de conferir o Virada Cultural SP 2018.

Agenda Virada Cultural SP 2018

Se você já sabia ou até mesmo não fazia ideia de como funcionava o Virada Cultural SP, agora não tem mais desculpas.

Se você é um fã das artes sociais e de tudo que engloba a arte e seus diferenciados gêneros, não deixe de conferir e marcar sua presença no Virada Cultural SP 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *